Bom dia fiel vida.
Muita neve, 5 horas em Zurich, 4 combóios, 1 autocarro, 1 holandês e um whopper XXL depois, cheguei.
Saudades? de quem? não sei. de nada acho. só dos que deixei. dos novos amigos, do eterno amigo, da neve, das quedas e do schnaps.
Amizades, amores, relações. Sam aparece com um beat novo.
Resumindo, o trabalho corre bem. Recuperei amizades, nunca perdidas mas antes suspensas. Ando a recuperar tempo. Perdi não uma mas duas. Culpa minha? em parte. mas não fico sozinho neste purgatório.
Reencontrei-me com o passado durante algumas horas. Não tenho dúvidas, continua a ser o melhor local do mundo. Acho que por enquanto isso não vai mudar. Com dúvidas, sem certezas, perdido, achado. Mas não há nada como aquele sitio. Aquele cheiro. Ao menos ali sei que já fui feliz como nunca tinha sido. Será que ainda posso ser feliz por aqueles lados? Já não depende só de mim. Contudo, sei que o Sado será sempre o eterno guardião de algo profundamente proibido. Não do género de Pedro e Inês. Não convém muito porque ela acaba morta e ele infeliz. Não convém mesmo nada. Reparei que quando as coisas dependem de mim dá MERDA.
Fui ao cinema ontem. Companhia perfeita. Os amigos. O filme? nem Clive Owen o safa de uma mediocridade assumida desde o primeiro minuto.
No meio de toda esta interlocução tenebrosa, parece que talvez tenha encontrado, mais uma vez, algo que não sei bem o que é...mas aparentemente é muito bom =)
É verdade... um litro de gasolina na Venezuela custa 3 cêntimos. Crise? hummmm...não me parece.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
bom...
ResponderEliminargostei
abr