Silêncio. 35 dias depois.
Muito aconteceu. Tudo aconteceu. Do normal recuso me falar. Do anormal e do abstracto. Ui. Do normal e do abstracto vou eu falar. Talvez, com alguma sorte, o meu outro eu até apareça, não com novidades, não com memórias, mas antes com...com...suaves miscelaneas argumentativas, temperadas com salpicos de verão e romantismos instantâneos.
Vejamos então.
Começando pelo que acho ser um belo ponto de partida, o último fim-de-semana verdadeiramente divertido foi passado com aqueles que mais gosto. os meus brothers. Mas que grande salganhada. Mentalmente desgastante.
Do fim-de-semana resultou, muito a meu custo, algo que espero vir a ser eterno, talvez eterno é demasiado forte. Longo. Dure o que durar. Sei ao certo que as especiarias nunca mais vão ser as mesmas.
Ainda hoje me lembrei, ao telefone com um amigo, que o aeroporto é provavelmente um dos locais que mais gosto de frequentar. Parece que nos teletransporta para outra dimensão. Em breve voltarei lá. Da última vez que la fui, regressei contente. Mais não digo. O post seguinte tratará de vos enquadrar no panorama envolvente.
Deixei de ter alguém para quem estender o braço. Deixei de ter esse alguém há já algum tempo. Provavelmente sou o único que sinto a sua falta. Fascinios. ao encontrares o teu rumo, live the shit out of it!!!
Pq bottox? Se temos alguém indicado para responder a essa pergunta, ambos sabemos quem é. Chuta o beat brother. "M"ais "D"o "M"omento "A"ctual. Se tiveres Liberdade de Movimento percebes isto Mr. Butt finger...
Hey Skinny....up for some curry? guess not...
e eu? eu estou bem. não me posso queixar. não me falta nada. tenho tudo o que preciso e mereço.
A única coisa que me falta é uma cena verde....pois no dia 31 de Julho foi dia mundial do orgasmo. Acho que não celebrei este dia.
Porque é sexta-feira. Porque não é assim tão longe. Simplesmente porque me apetece.
Bom Fim de semana a todos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário