Reparem que, na III edição destes textos, o Sam confunde-se...perde-se...reflecte...mas encontra-se, tal como eu me encontrei....
Sem mais, faço minhas as palavras sábias do Sam. Um Sam fervoroso, um Sam real....
Ainda te lembras daquele dia em que nos conhecemos? Porque é bom perder e voltar para traz no tempo, e reflectir o momento para traduzir o sentimento que me leva a explodir aquilo que tenho cá dentro por ti.
Mudei toda a minha vida por ti. Ahh como é bom quando falas baixinho nos Headhphones das-me forca comparável a mais de mil Stalones. Não te quero só por aquilo que me podes dar quero contigo ficar pa te poder amar. Não te lembras que o nosso amor foi a primeira vista. Queres que eu desista? Prefiro a morte a tal sorte. Quero alguém que me conforte. Tu és o mote.
Tu sabes que fomos feitos um para o outro. Estou contigo muito antes da Ana Zanati. No lugar do morto sabes se eu fizesse agora uma retrospectiva dava conta que a minha vida gira em torno de ti. Não, não te quero santa nem água benta que me atormenta. Meu navio em águas turbulentas. Quando tenho fome sei que és a ementa.
Lembraste das longas noites de viagem? Só tu e eu. Altas horas da noite com sono. Só tu e eu. Deste-me apoio moral de forma incondicional. Mas quando estamos em casa no meu quarto fecho a porta e esqueço o mundo lá fora.
Sam??? o que foi isto Sam??? Parece-me que o Sam está confuso. Isto nem parece dele. Será que era assim dantes? Será que foi assim? hummm...
Sam was wrong...Sam knew it...Sam says...
Eu já não penso tanto, fica nesse canto enquanto eu bazo a procurar de um vaso em que eu plante um amor distinto com afecto mesmo estando distante. Ela diz que ama ao longe, de perto não me diz tanto. Ela diz pensa no que é que eu fiz. Tensa. Eu digo - pensa tu, és tu quem me dispensa.
Prefiro agora o fado e fugir do meu place do que estar apaixonado em casa a olhar para o teu facebook (o Sam está actualizado). Eu perguntei se tu querias melhorias e passar da acção ás teorias. Ela concorda, mas não é o que o olhar dela revela. Quem é que nos induz a querer saber quem usa quem? Desde que eu compus a musa não há ninguém que seduza bem.
Tou a dar pala agora. A gente quando se cruza, nem se fala, nem se fila nem se rala, nem se tem. Um clima calmo, um clima sem novela, foi o que eu senti nela. Uma indiferença falsa que era sentinela. Podia ser actriz, como a Beatriz porque ela afasta o meu dedal mas chega ao final e diz - Não me deixes, amor não te queixes, amor não me beijes, mas amor não te vejo. Agora és minha ex, não és a minha hoje, já não há desejo entre nós dois.
O tempo agora vou dividi-lo nas minhas mpc's, podias ter tido um vinil, tiveste um mp3, e tu nunca podes dizer que eu tive um fraco desempenho, vou só ali comprar tabaco já venho...
Ganda Sam...that's the spirit...looking good...Sam is free now.
Ando cansado.
É importante reter, aqui e agora, que a perda nunca é nossa. A perda é de quem nos perde.
Faltam 15 dias. Faltam 8 dias úteis. Falta pouco. Mas mesmo assim é muito.
Um abraço especial para os que tem sentido a minha ausência. Aqueles a quem eu tenho faltado. Aqueles que são meus irmãos. Pois como já disse a um deles.
Os irmãos também falham.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário