segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Natal. Fim-de-ano. 2009.

De volta.
Que últimas duas semanas fantásticas. Família. Amigos. Novos amigos. Uma nova família. Tudo fantástico.
Agradeço tudo e a todos. Eles sabem quem são. Sem nomes. Sem caras.
As certezas com que parti dissiparam-se rapidamente. A mente ficou limpa. Sem nada. Vazia.
Estou bem. Sinto-me forte. Renascido. Com vontade de ser quem era. De fazer o que fazia.
Agradeço-te. Consegui abrir os olhos. Consegui reencontrar-me.
O meu outro eu voltou. Mais forte que nunca.
Talvez tenha até encontrado algo mais do que procurava. Não forcei, nem vou forçar. Vamos ver o que acontece. Sem pressa. Sem nada.
Recuperei a alegria que tinha. Tive o pequenino quase sempre comigo. Tive ainda algo mais que ainda não consegui saber bem o que era. Tive muita coisa mesmo.

Que 2009 seja tão fantástico quanto 2008 foi.

2 comentários: