quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Querida mudei a praia!!!!




5 comentários:

  1. lol

    Tive lá domingo passado e fiquei perplexo.

    Porquê isto?

    ResponderEliminar
  2. e imagina eu quando o comandante me mostra a nova praia!!!achei que o homem estava a delirar e que nao se estava a localizar geograficamente!!!

    ResponderEliminar
  3. Perplexo é a palavra certa...

    Devido às recentes ondulações e tempestades geradas no Atlântico Norte, o forte impacto das mesmas nos areais do Guincho e Cresmina originou uma súbita e repentina subtracção das areias da praia. Neste termos, o areal foi aos poucos e poucos levado para mar alto. Como conclusão foram inúmeras as rochas que se expuseram, bancos de areia que se formaram e autenticas muralhas de areia.

    Algo de verdadeiramente único.

    ResponderEliminar
  4. Tás-me a dizer que aquilo é consequência de fenómenos naturais?

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida meu caro Pintulis. Se tiveres tempo passa na Praia Grande, Praia das Maças, Praia da Adraga, todas sofreram idêntica erosão.

    ResponderEliminar