quarta-feira, 10 de junho de 2009

Angola...one week later...

Atão não é que isto deu uma volta de 360.º, como diriam certas mentes menos atentas (a verdadeira volta é de 180.º). É incrível como em uma semana nos habituamos a tanta coisa. Como em uma semana já nada nos choca. Como em uma semana tudo parece impecável. É óbvio que nada aqui é impecável mas isto afinal não é assim tão mau. Brendon is gettiing used to this and Brendon likes it.
O fim-de-semana foi incrível. Sábado até consegui apanhar umas ondinhas e tudo. Ondas, praia, sol e lagosta. O trabalho, esse é secundário por ser demasiado mau…mas isso não interessa.

Africa é mágica. Could this be the beginning of a beautiful friendship?

Brendon hopes so.

O meu outro eu? Grito eu por não saber onde ele anda. Pergunto eu onde o Eu anda. Fico feliz por não ter dado sinais. Voltei a ser o que era. Voltei a pensar como pensava. Voltei a fazer do meu EU algo de secundário. Voltei a acreditar que as possibilidades de realizar algo não são assim tão escassas e diminutas. Do futuro faço planos para ontem. Do presente peço que me surpreenda e do passado, esse, deixo ficar para trás, esperando que os momentos em que me assombrou não me persigam para sempre, pois ontem aprendi que hoje o futuro mais não é do que o que nos queremos que ele seja. Esta foi mesmo à Brendon.

KARGAAAA!!!!

This is Brendon from Luanda. Over and Out.

1 comentário:

  1. Brendon... my friend!
    Foi c alguma tristeza q recebi do nosso amigo X. a notícia q estavas desiludido c Angola. Alegrei-me ao ver q ao fim de uma semana, a "Mãe Africa" ja conquistou um lugar no teu coração... Anseio pelo teu regresso, para ouvir o relato dessas aventuras...
    Grande abraço, carregado de saudade

    ResponderEliminar