terça-feira, 2 de junho de 2009

First impression @ Luanda, Angola...

Pois bem meus caros, cheguei. Que contraste, que pobreza, que tristeza que me invadiu o espírito. Esta não é a Luanda que ouvi falar. Esta não é a terra aclamada por muitos como das mais bonitas de África. desculpem, mas ate prova em contrario, isto já não é nada.

Chegamos a tempo. Um de nos ficou com a mala retida em Lisboa. Entramos no carro, passou 1 hora e tentaram entrar nos no carro com chaves de fendas. foi por pouco disseram eles. No meio do po, lixo, pobreza e prédios de vulto, fomos almoçar ao que dizem ser dos melhores restaurantes da capital angolana, a um preço a rondar os 150 USD por cabeça posso dizer que algo de muito estranho se passa por aqui.

viemos para o escritório, algo a desejar diga-se, ficamos aqui ate agora....esperamos o carro para nos levar para o hotel...

Acho que finalmente me estou a aperceber da dimensão da "coisa". Isto é uma mistura de Faroeste com Walker o Ranger do Texas e Rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda. Já não sei o que esperar...mas sinceramente...

"Brendon thinks it just cannot get any worse than this."

2 comentários:

  1. se nao olhasses so para o teu umbigo saberias que nada disso era novidade para ti...pois fartei-me de te contar como era angola!lixo,caro e tudo a roubar...muita coisa vais ter para passar!good luck.bj grd

    ResponderEliminar
  2. força amigo.... mas realmente a joana ate tem razao! ja devias estar mais a espera! nao é uma terra nem boa nem facil! olha por aqui com saudades tuas! só isso grande abraço

    ResponderEliminar