Devido às recentes ondulações e tempestades geradas no Atlântico Norte, o forte impacto das mesmas nos areais do Guincho e Cresmina originou uma súbita e repentina subtracção das areias da praia. Neste termos, o areal foi aos poucos e poucos levado para mar alto. Como conclusão foram inúmeras as rochas que se expuseram, bancos de areia que se formaram e autenticas muralhas de areia.
lol
ResponderEliminarTive lá domingo passado e fiquei perplexo.
Porquê isto?
e imagina eu quando o comandante me mostra a nova praia!!!achei que o homem estava a delirar e que nao se estava a localizar geograficamente!!!
ResponderEliminarPerplexo é a palavra certa...
ResponderEliminarDevido às recentes ondulações e tempestades geradas no Atlântico Norte, o forte impacto das mesmas nos areais do Guincho e Cresmina originou uma súbita e repentina subtracção das areias da praia. Neste termos, o areal foi aos poucos e poucos levado para mar alto. Como conclusão foram inúmeras as rochas que se expuseram, bancos de areia que se formaram e autenticas muralhas de areia.
Algo de verdadeiramente único.
Tás-me a dizer que aquilo é consequência de fenómenos naturais?
ResponderEliminarSem dúvida meu caro Pintulis. Se tiveres tempo passa na Praia Grande, Praia das Maças, Praia da Adraga, todas sofreram idêntica erosão.
ResponderEliminar