segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

4 Meses...e alguns dias...

Que se passa?

Afugento as pessoas de quem mais gosto, digo que não da...

Mas não da mesmo? Não serei eu um poço de profunda idiotice, ou apenas mais um cavaleiro sem rumo, alguém que não sabe o que procura, e que por sorte encontrou algo que não é perfeito mas que é muito bom. Que num momento parvo deita tudo a perder. Conforto de algumas coisas? Tristeza de perder tudo! Alívio de me voltar a ter para mim? Calma. Dia fantástico ontem, mas sem o teu conforto. Sem o teu cheiro. Sem(ti). Saudade.

Descobri um novo amigo. Alguém que partilha coisas comigo e com o qual começo a partilhar coisas. Amigo como vocês. Deu-me a ler algo que me assustou, dada a semelhança com o que eu poderia eventualmente escrever um dia. Não. Não foi a parte do desportivo com 50 anos. Foi antes tudo o resto.

Descobri ainda que nem o dia mais cansativo me tira as forças para pensar em ti, para sofrer, para me aperceber que te perdi.

Hoje começou o meu tempo. Hoje começou o que temia. Resta-me apoiar em tudo o que ainda existe para mim. Mas sei que quando me deito o último coisa que penso é em ti.

Volta para mim meu outro eu!!!

Se eventualmente leres isto um dia, saberás o porquê de ter chovido naquela noite.

2 comentários:

  1. gostar de alguém só não chega!a maioria das pessoas ignora a compatibilidade de feitios e ai é que se dá a porra toda!se te percebo meu querido...
    e quem tera sido o anormal que inventou a saudade?!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. I'll tell you this - in any fight, it’s the guy whose willing to die who's gonna win that inch. And I know if I'm going to have any life anymore, it's because I'm still willing to fight and die for that inch. Because that's what living is!

    ResponderEliminar