quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The day after tomorrow...

Ora, 4 comentários, 5 visitas (houve um visitante que não deixou comment), 3 tentativas de me insultar, 2 efectivos insultos, 1 parvoíce pegada, 6 "para com esta palhaçada", 1 McBacon sem molho e 3 idiotas depois, que reato com o meu outro eu, estranho foi o facto de ter sido eu o atacado e não o meu outro eu, enfim, nem todos percebem o que se pretende.

Esta será então a "catchy frase" para o tema de hoje. Dificuldades de interpretação.

Nestes termos e partindo de pressupostos errados, coisa que faço diariamente, entendo ser oportuno, não explicar mas antes indagar, o porque de tudo o que fazermos ser, na maioria dos casos erradamente interpretado.

Respostas óbvias. eu sou parvo. as pessoas são parvas. ninguém percebe nada disto. ou simplesmente não há nada para perceber porque as coisas são efectivamente complicadas.

a ultima opção é, claramente, a mais viável apesar de não concordar em nada, com a sua premissa. Concordo somente com o facto de ser eu o mais complicado que pode haver.


se nos é pedido para responder a algo, nunca se coloca, a meu ver a hipótese de mentir, pois estar-se-ia somente a adiar o inevitável. mas se nos dizemos a verdade...ui ui...é o Carmo e a trindade.

BRENDON calls for Help...Anyone???

Sem comentários:

Enviar um comentário