sexta-feira, 3 de julho de 2009

Catching up on the oscars...


Este filme fez-me sonhar como não sonhava há um bom tempo. Ainda estou para descobrir se foi bom ou mau. Sei por certo que por momentos nada mais pensei do que em te ter. Encontro no certo e no incerto, restícios de pureza encaixadas em pequenos moldes de barro. O artesão que procura o azeite perdido na imensidão da planície, sabe que mais não encontrará do que uma breve azeitona. Sem sentido. Sem rumo. Hoje estou assim. Ontem também estava.

Too many minds...

Só espero que, no momento em que tiver de decidir, mais não encontre do que a resposta que pretendo, pois esse será um momento de viragem, não só na minha vida, mas como na vida dos que me rodeiam.

Uma vez disse a alguém de quem gosto muito: "Bons tempos."

A resposta foi a ideal: "Bons tempos não. Outros tempos."

1 comentário:

  1. O filme é bom...

    Má é a vontade que temos que aquele final se repita nas nossas vidas quando sabemos que a realidade não o vai permitir...

    Má é a esperança angustiante que nos arrebata quando sabemos que não nos podemos deixar acreditar...

    Mas o filme chega ao fim e temos um sorriso estúpido na cara, porque há alguém que, como nós, ainda acredita na possibilidade do impossivel.

    Brandon... não estás sozinho

    Bjs

    ResponderEliminar