quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os textos bíblicos de Sam. Parte II

Vertente dramática e romântica. Arranque difícil. MC.

Novamente por aqui. Lança o beat.

Agora vai ser o SAM THE KID. Batam palmas. Ouviram ai uns boatos de alguém que era o primeiro, mas este é o primeiro homem a fazer uma cena independente. Dêem-lhe os devidos créditos.

Volume 2, depois do ontem vem o hoje, trabalho porque quando não há calos, há calões. Fuck opiniões, todos temos uma particular, eu tou-me a cagar nem que venda só um exemplar. Tudo ao meu redor são influências, mas às vezes eu fico farto de coincidências. Não mato concorrências, apenas incentivo.

Este é o primeiro dia do resto da minha vida.

Feito. Condicionado. Regresso triunfante. Estamos no verão. ui o Verão. o que será o que o Sam diz.

Já sentada ao meu lado ela diz que adora o recado. Ela diz que o disco de amor ainda é o mais tocado no seu leitor. Cheira-me a coro, conforto, composto, suposto pelo rosto dela. Descontraído o corpo tá mais despido, divulga mais o peito perfeito, tá assumido. Decidida a provocar fica sujeito a ser mexido. Sobe o vestido e promove a nova perna grossa. Vou pra pista com ela, e ela investe no roça roça. Não posso evitar, hormonas controlam zonas onde neurónios tavam a habitar.

Sinceramente. o quanto é fiel este retrato? Não querendo cair num post demasiado cliche, acredito nos que me rodeiam. Penso sinceramente que os mesmos são o meu bem maior. E não é disso que se trata? não é de um bem maior que se trata?

Se calhar já nem precisava de kitar a Adriana Lima.

Sam o que dizes?

E nunca acabasse o conteúdo da fonte, distribuindo amor através duma ponte simbolizando a distância de maneiras de ser.O oposto atrai-se sempre à procura do prazer.

O oposto Sam?

Não é só o amor que eu tenho por ti . É saber que toda a hora tu tas dentro de mim. É sempre assim desde o dia que te conhecia, tentar que a nossa relação não chega o fim. Para mim és uma forma de desabafar sentimentos, não te utilizo pa pertencer a movimentos. Esteja alegre, triste, divertido ou dramático, fica a saber que eu de ti sou fanático. Das-me uma solução para os problemas, és a razão dos temas dos meus poemas. És como uma paixão particular, quando te levo a concertos fico sem ar, mudaste a minha vida e o meu pensamento, tornaste-me pensativo em vez de violento, fiquei entre a vida e sou em todo o momento o teu maior amante seja por fora ou por dentro. És a minha droga do meu investimento, adoro-te como és não me interessa a tua imagem. Marcaste mais do que qualquer tatuagem. Ultrapassas o amor e amizade, ainda não viste que nos dois somos uma unidade.

O meu outro eu tem aparecido. Este não é o livro do Génesis pois não sam? Nem o do Apocalipse? hoje está aparecer vezes de mais. pergunto-me. Não. não vou perguntar nada. tenho de parar com estas perguntas. tudo giro à volta de algo que não quero acreditar ser o que de melhor perdi.

olhar distante.

Perspectivas. Será que o copo ta meio cheio ou meio vazio. uma coisa é certa. o copo tem algo la dentro. sem dúvida. Provavelmente vamos dizer que o copo esta meio cheio quando queremos enfatizar que há algo la dentro. E diremos que ele está meio vazio quando pretendemos salientar que o copo daqui a nada vai estar vazio. sinceramente não sei. vamos ver no que isto dá.

Por enquanto faço minhas as palavras do SAM.

Tas predestinado para o êxito. A tua vida será um longo e amplo êxito. A menos que tu próprio tenhas quebrado um tal destino?

1 comentário:

  1. “Como é possível quebrar um destino se eu tenho o meu e cada um tem o seu?” Não te preocupes, o teu êxito está garantido, já te pertence, não há como quebrá-lo. E todos os dias são os primeiros, porque apesar do resultado já estar garantido, ainda não te foi desvendado.

    Quanto ao bem maior… bem esse não há forma de o explicar… “É como um puzzle e a peça que o completa…” Mas ao mesmo tempo tens razão: os Verdadeiros estão contigo.

    “Sinto a brisa na janela enquanto inalo nicotina…” Olhar distante… Há momentos que pedem mesmo um cigarro, mesmo a quem não fuma…

    O meio copo não é mais do que meio copo: a realidade tende a vazá-lo e a nossa esperança a enchê-lo… anyways… a média dá meio… Ok, why keep it real? Para que o outro eu saiba o seu lugar mesmo depois de responder às perguntas.

    Bjss

    ResponderEliminar